quarta-feira, junho 19, 2013

A Vingança dele

Ontem à noite chego ao quarto e vejo Sr. Gambuzino deitado na cama, de barriga para baixo e tapado até à cabeça. Achei imediatamente que algo se passava, então ele que é tão calorento. Não era, simplesmente, nada normal estar todo tapado. Olho para cima da cama, onde antes tinha deixado o pijama mas não estava lá. Vou até à cabeceira, levanto a almofada e surpresa, também não estava ali.

- Pedro, onde é que está o pijama?
- Oh, eu não sei, eu não sei! - responde ele, com a voz abafada por ainda estar dentro dos lençóis e a tentar disfarçar que se estava a rir.
- Pedro, está frio! Onde é que meteste o pijama???
- Já te disse, não sei - diz isto, já sem conseguir conter tanto o riso e já com os olhos e o nariz para fora.

Eu começo a olhar pelo quarto e o que é que eu vejo? As calças penduradas no topo da porta do armário.

Também já a rir-me com aquilo, peço-lhe para ir lá tirar.

- Eu? Eu não vou! Estou aqui tão bem! - responde-me ele, já às gargalhadas!
- Opah, anda lá, eu não chego lá!
- Não, salta!

E pronto, lá tive de andar aos saltos para conseguir agarrar as benditas das calças. Vá lá que a camisola estava pendurada no varão das cortinas, foi só preciso ir para cima da cama e apanhei-a sem grandes esforços.


Teve piada, teve sim senhor. Mas isto, Sr. Gambuzino, não fica assim! Quando menos esperares... hás-de ter o que menos esperas!

18 comentários:

  1. Grande vingança, se bem que acho que tu ganhaste :p

    ResponderEliminar
  2. A vingança é um prato que se come frio...muito frio. Ai o gambuzino que nem sabe o que o espera ;)

    ResponderEliminar
  3. O meu marido faz-me tantas dessas com a almofada...

    ResponderEliminar
  4. Ahahah! Olha que isso foi uma grande partida! :P
    Esteve muito bem! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. ... este texto despoletou em mim uma gargalhada :)

    ResponderEliminar
  6. Foi a vingança dele pela cena que lhe fizeste por estares no skype com a tua mãe. LOL :P

    ResponderEliminar
  7. Hahahaha lindo! xD Sabes quanto te disse que a cena de estares em video chamada com a tua mãe tinha sido mesmo win? Hmmm as coisas agora estão a equilibrar-se xD Eu vingava-me! E contava aqui... ahahahah xD

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, vocês são um casal bem divertido. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  9. A vingança é um prato que se serve frio :p

    ResponderEliminar
  10. Fez-te uma engraçada. Tem é que treinar mais que descai-se depressa.

    Mas até te fez um favor, com os saltos aqueceste! :P

    ResponderEliminar
  11. ahahahaha, olha o malandro, anh?? Tens mesmo que te vingar :P

    ResponderEliminar
  12. Ahahahah muito bom! Aposto que agora a vingança vai ser terrível

    ResponderEliminar
  13. ahahahahah... mas a tua continua a ser melhor ;-)

    ResponderEliminar

Gambuzinem