terça-feira, junho 18, 2013

Como deixá-lo encavacado

Gambuzino entra de rompante na sala e atira-me com uma proposta, vá, menos decente. Eu, muito calmamente, olho para ele e respondo: "estou a falar com a minha mãe, pelo skype."

Ele, que fica mais pálido do que já costuma ser, posiciona a sua mão à frente da boca, escancarada, e com os olhos muitos esbugalhados pergunta: "estás?!"

Eu, sei nunca deixar de olhar para ele e sem nunca piscar os olhos, numa expressão muito séria digo apenas: "sim." Deixo passar uns segundos para depois, num tom já mais descontraído, rematar com: "mas a chamada foi abaixo!"

Muahahahah!

25 comentários:

  1. hahaha xD boa..pumba Gambuzino, para a próxima olha bem o que ela está a fazer xD

    ResponderEliminar
  2. Eheheh :D imagino a reacção dele!! :D
    Boa 3a feira*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Só tu mesmo, Karina :) ahahahah

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahahahahahahahahahahah, és terrível!!!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Que má :)

    mas muito bem feito..

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. COITADO!!!
    O rapaz já estava pronto para se enfiar num buraco!
    ;)
    Mas ´é bem feito!

    * * *

    ResponderEliminar
  7. Hahahahahha win! So fucking win! xD
    Oh meu, eu também faço tantas cenas assim xD ahahha

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, és mazinha :p coitado do rapaz!

    ResponderEliminar
  9. Ahahah és tramada :D não te preocupes, volta e meia merecem um sustozinho desses ;)

    ResponderEliminar
  10. AHAHHAHAH como se costuma dizer por cá, caíram-lhe os..... :Pp

    ResponderEliminar
  11. ahahahahha! Não acredito que fizeste isso! :P
    Imagino a cara dele!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Tu és ruim! Pobre Gambuzino que lhe dava uma coisa má! :D

    ResponderEliminar
  13. Ahahah só de imaginar fartei-me de rir :b

    ResponderEliminar
  14. Divertiste-te pouco. Podias ter levado essa cena muito, muito mais longe.:)

    ResponderEliminar
  15. AHHH! Sendo assim tenho que mudar o comentário que fiz ao post anterior, pelos vistos ele é que se vingou de ti :P Mereceste pá!!

    ResponderEliminar

Gambuzinem